Rua Nove de Março 737 - Sala B - Centro
Ed. Turim - 89201-400 - Joinville - SC
contato@ancoraoffices.com.br

Âncora Atende a sua central de atendimento telefônico personalizado

Âncora Atende a sua central de atendimento telefônico personalizado
por
Sua empresa conta com um atendimento telefônico personalizado? Se a resposta é não, isso pode causar sérios problemas para o seu negócio.

Já pensou quantos clientes em potencial você pode perder por não conseguir atender uma ligação ou não ter uma pessoa ou equipe treinada para fazer este primeiro contato?

Este é um problema comum, especialmente para pequenas e médias empresas e também para profissionais liberais e autônomos, que muitas vezes trabalham sozinhos ou com uma equipe bem enxuta.

Pois saiba que contar com um serviço de atendimento telefônico personalizado é mais fácil e barato do que se imagina.

Ao contratar nosso serviço chamado Ancora Atende, que inclui o atendimento telefônico personalizado, a empresa ou profissional autônomo recebe um número exclusivo de telefone, que pode ser divulgado no site e em todo material promocional.

No caso da Âncora Offices Escritórios Virtuais®, existe uma central de atendimento com profissionais treinadas para receber todas as ligações da sua empresa, anotar os recados e até mesmo repassar a ligação para o seu número de celular. Todo o processo é automatizado, mas o atendimento é realizado por pessoas.

Desse modo, sua empresa terá alguém para realizar o primeiro atendimento, em horário comercial, das 08:00 as 18:00, de segunda a sexta-feira, de forma personalizada, para que depois o responsável da empresa possa retornar a ligação e dar continuidade ao atendimento.

Serviço Âncora Atende

Cada cliente tem o seu próprio número de telefone, com um script único a seguir, definido por sua empresa.

Vamos supor que você seja um advogado autônomo. Ao contratar o serviço Âncora Atende, você recebe o seu número de telefone exclusivo, você envia para a central de atendimento um script preenchido com o atendimento que você quer que seja seguido pelas atendentes. Por exemplo: ao entrar uma ligação, dizer que o “advogado X” está em audiência, mas que retornará a ligação assim que voltar ao escritório. Fácil e prático né?

Este foi só um exemplo de script para atendimento, mas agora que já sabe como funciona, crie o seu modo de atendimento mais adequado ao seu tipo de negócio e faremos o atendimento aos seus clientes para melhor lhe atender.

Tenha clientes mais satisfeitos, contrate o serviço Âncora Atende clicando aqui.