Blogueira Amanda Costa divide seu segredo para fazer o empreendorismo digital dar certo
A técnica a que Amanda se refere chama-se Inbound Marketing e é muito usada atualmente por pequenas e grandes empresas. É uma maneira de se conectar intelectualmente com o cliente. Através de postagens do mesmo interesse, é criado um laço pessoal entre a empresa e o consumidor e isso induz a vontade de compra.
O Blog A Menina da Foto hoje conta com uma divulgação ampla no Facebook – conta com mais de 31 mil curtidores na sua página, com alcance semanal de mais de 150 mil pessoas – e sua visibilidade e conteúdo deram à Amanda diversas oportunidades e clientes. Agora, aprofundando a sua paixão por empreendorismo e marketing digital, Amanda volta todo o seu tempo para inspirar novas empreendedoras a usarem o blog como plataforma poderosa de divulgação dos seus negócios.
“Não é fácil produzir conteúdo e ter um blog de qualidade. Muita gente pensa que é só ligar o computador e começar a escrever. Mas hoje em dia é um negócio tão sério quanto outros e tem a capacidade de aumentar suas vendas de forma surpreendente. Mas, para que isso aconteça, você precisa entender o que suas leitoras procuram e ir atrás de produzir para elas material de excelência.Para isso é fundamentalestudar com quem já tem o caminho das pedras e um bom planejamento”, argumenta.
“Todo trabalho precisa de estrutura, disciplina e dedicação para dar certo, com umblog não é diferente. Quando uma empresária desconhece isso, está mais tendente a desistir no primeiro ou segundo ano de vida da empresa e pára de atualizar seu blog, que fica às moscas e causa uma péssima impressão às suas clientes. Eu tenho e uso várias ferramentas práticas para ter o conteúdo que preciso no blog e atrair a atenção das minhas clientes.”, afirma a blogueira, especialista no assunto.
Para mais informações, acesse:www.ameninadafoto.com.br e www.blogincrível.com.br
Fonte: Empreendedor