No momento em que o Brasil continua a atravessar a pior estiagem de sua história, dispositivos e aparelhos hidráulicos com foco na economia e na sustentabilidade podem ajudar a gerenciar a crise e aproveitar melhor os recursos hídricos que restam disponíveis para a população.
Nesses tempos difíceis, já é possível encontrar no mercado soluções inovadores para amenizar o problema, como oferece a franquia TRC Sustentável, empresa especializada em desenvolver tecnologia para redução de custos e de desperdício de água. A rede que gera economia inteligente, disponibiliza por meio de seus projetos, técnicas e dispositivos com este intuito.O Projeto de Gestão de Água (PGA) é o principal serviço da empresa. De acordo com Anderson Silva, diretor executivo da marca, ele consiste em quatro etapas: primeiro é feita uma consultoria ao cliente para verificar quais são seus hábitos de consumo; depois, os profissionais verificam a estrutura física em questão, em busca de possíveis vazamentos; feito isso, os profissionais colocam em ação as Técnicas de Economia de Água (T.E.A), e então instalam dispositivos em todos os pontos de água, ajustam a pressão dos encanamentos e regulam os registros, dos locais onde se encontram pontos perda de água.SoftwarePara dar mais força aos serviços, a TRC Sustentável desenvolveu um software que, conectado com o equipamento instalado na rede de distribuição de água, monitora diariamente o consumo do cliente. Além de revelar desperdícios, gera relatórios diários que apontam a quantidade de água utilizada, especificando os pontos e os horários de pico ao longo do dia.Tecnologia de PontaEntre seus serviços, a rede oferece ainda o Acha Vazamentos. Para detectar os locais que ocorrem o escoamento, a rede utiliza o Geofone Eletrônico, um aparelho capaz de identificar por meio de ondas sonoras, qualquer vazamento imperceptível a olho nu. “Essa detecção é precisa e evita perdas financeiras ao cliente, já que só é quebrado o local exato onde ocorrerá o concerto”, relatou Anderson Silva, diretor executivo da marca.À disposição de todosO conceito da TRC foi e continua sendo bem aceito pela população. A franquia que agrega o total de 27 franqueados espalhados por diversos estados brasileiros, a cada dia, conquista novos adeptos que vão desde residências à grandes empresas, bancos e até mesmo redes de supermercados.Todos visualizaram no negócio seu merecido potencial. Este que chega a surpreender! Segundo Anderson, o serviço geralmente rende uma economia de até 60%, mas em alguns casos o resultado obtido pode ser até maior. “Por meio da nossa unidade franqueada localizada em Jaguariúna (SP), conseguimos um resultado de 81,7 %, após nossos trabalhos no Condomínio Quinta das Pitangueiras. De R$9.337,30 o consumo caiu paraR$1.729,25”, explicou.Meio ambiente agradeceEste é apenas um dos cases que se somam a tantos outros que a TRC já conquistou. Paralelamente, a contribuição para a economia hídrica, também alcança patamares positivos.De acordo com Silva, em 2014 mais de mil clientes foram atendidos resultando em 15 milhões de litros de água economizados. “Queremos fechar 2015 com a marca de 30 milhões. E a cada ano, nossa meta aumentará consecutivamente. Procuramos nos manter atualizados no mercado, tecnologia e inovação fazem parte do nosso planejamento, assim oferecendo as melhores soluções para contribuir com o meio ambiente e a sociedade como um todo”, conclui.Fonte: Franquia oferece soluções para economia de água - Empreendedor
Único Escritório Virtual no centro de Joinville, com salas executiva, de reunião, postos de trabalho e serviços de apoio empresarial com preços competitivos
A Âncora Offices® Escritórios Virtuais foi projetada para operar como uma plataforma de apoio empresarial, no centro de Joinville, Santa Catarina, Brasil. Estamos localizados em sala térreo do edifício Turim, ponto privilegiado para a instalação ou construção de sua empresa, seja ela startup, micro, pequena, média ou grande empresa.Dispomos de sala para reuniões, sala executiva, estações de trabalho, copa, banheiro masculino e feminino, em ambiente climatizado, com acesso a Internet e totalmente mobiliado para locação por tempo integral ou parcial.O nosso diferencial é que trabalhamos com salas próprias e realmente estamos a poucos passos de estacionamentos, hotéis, lojas, restaurantes, cafés, bancos, cartórios, enfim, em local de extrema concentração comercial.A Âncora Offices® Escritórios Virtuais é especializada na locação de Box Postal, Endereço Comercial, Endereço Fiscal, Estação de Trabalho, Sala Executiva, Sala de Reunião e Equipamento de Informática.Sinta-se livre para nos visitar ou contate-nos hoje para mais informações.Fonte: Âncora Offices® Escritórios Virtuais - A força para você crescer
O Itaú Unibanco acaba de lançar uma ferramenta que permite a contratação do crédito imobiliário dentro do ambiente de internet banking.Com a solução, o cliente pode preencher os formulários necessários para o financiamento (dados do comprador, seguro obrigatório, vendedor, FGTS, dados do imóvel e dados do financiamento), além de enviar toda a documentação pelo site, via upload. O cliente pode ainda acompanhar o status da contratação, assim como possíveis pendências durante o processo – a cada etapa há o auxílio de vídeos e textos explicativos.“Com essa nova ferramenta entregamos um sistema rápido e prático, mas, sobretudo, seguro, para esse importante momento na vida dos nossos clientes, que é a compra da casa própria. Com a novidade, esperamos reduzir em 50% o prazo da fase de apresentação dos documentos”, afirma Cristiane Magalhães, Diretora de Credito Imobiliário do Itaú Unibanco.A partir das informações preenchidas, o serviço online gera uma lista personalizada de documentos necessários para a contratação. Para cada um deles, há uma imagem de exemplo e um texto com definição e orientação de como emiti-lo. A documentação do FGTS pode ser anexada, mas, por exigência legal, ainda é preciso que o cliente encaminhe as vias originais.ContrataçãoApós o cliente fazer a simulação pelo site do Itaú ou com o seu gerente, ele envia uma proposta de financiamento. A análise é feita por uma equipe especializada e a resposta é encaminhada, por e-mail, em até uma hora para imóveis no valor de até R$ 800 mil. Após a aprovação do crédito, o cliente poderá seguir o fluxo via Internet Banking, além de ter todo o suporte da equipe comercial do banco.