Com o esgotamento de vias como a Dr. João Colin e a Blumenau, Marquês surge como opção para empreendimentos empresariais

Claudio Loetz: rua Marquês de Olinda é a bola da vez em Joinville Divulgação/Divulgação

Início da construção do centro médico está previsto para o primeiro trimestre de 2016  Foto: Divulgação / Divulgação

Está previsto para o primeiro trimestre de 2016 o início da construção de um centro médico na esquina da rua Marquês de Olinda com a Guilherme Melzer. Elaborado pela ZaaV, escritório de arquitetura de Joinville, o projeto prevê a construção de um edifício de 21 mil metros quadrados distribuídos em seis andares, com 155 salas, oito lojas no térreo e 180 vagas de garagem.

A incorporação do empreendimento comercial está sendo conduzida pela BS Propriedades e Desenvolvimento Imobiliário.

Com o esgotamento dos espaços disponíveis nas ruas João Colin e Blumenau, bem no coração do cidade, é natural que a avenida Marquês de Olinda seja a bola da vez para investimentos imobiliários focados em negócios de diferentes áreas da prestação de serviços e comércio. Foi a Marquês que recebeu a última intervenção urbanística importante, com a duplicação, obra realizada já no distante governo Freitag.

O que há e o que virá

Certamente, em poucos anos, a Marquês sde Olinda se tornará a principal via comercial de Joinville. Lá já está o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, referência nacional no setor. Um centro comercial, praticamente pronto, será inaugurado em breve nas proximidades. A Átrio Hotéis comprou terreno e vai erguer o Hotel Ibis Budget bem ao lado, quase na esquina com a rua Otto Boehm.

Dois prédios comerciais surgem. Um deles já está pronto. Na mesma via, está o escritório do World Trade Center.

E virão mais empreendimentos para a rua. Inclusive a sede de uma importante instituição vai mudar para a Marquês. Tudo isso apenas no trecho de aproximadamente dois quilômetros. Em direção à região Norte, há muitos terrenos vazios ainda. Há quem compare a Marquês com a Berrini, em São Paulo. Claro que é um exagero, mas para a dimensão econômica de Joinville, o argumento procede. E dá bem a ideia de como a via será essencial ao desenvolvimento da cidade.

Fonte: Claudio Loetz: rua Marquês de Olinda é a bola da vez em Joinville – A Notícia

Transforme a Gestão do Seu Negócio

Nossas soluções simplificam a administração da sua empresa e promovem seu crescimento.

CANAIS DE VENDA ONLINE