Expectativa de negócios foi gerada durante a participação do Beautycare Brazil na Beautyworld Middle East 2016, em Dubai
Os executivos das companhias integrantes do projeto destacam, também, o interesse dos visitantes pelos produtos brasileiros, reforçando que a criatividade do setor de HPPC, estimulada pela diversidade presente no País, é capaz de atender às mais diversas demandas do mercado mundial. Outro ponto ressaltado foi com relação à organização do Pavilhão Brasileiro, planejado pelo Beautycare Brazil, por conseguir reunir 25 marcas nacionais em um espaço privilegiado, o que fortaleceu a presença do Brasil dentro da feira.
As empresas do projeto setorial que representaram o setor brasileiro de HPPC na feira são: Agilise Cosméticos; Anna Haven; Beox; Bionat; Bio Natur Api; Brazilian Oils; Brazilian Secrets Hair; De Sírius; E-Cosmetics Salón; G Nano; Goz Cosméticos; Honma Tokyo; Ideal Cosméticos; Kaedo Cosméticos; Kostume Beauty Form Brazil; Macaúba Brasil; Nazca Cosméticos; NG de France; nuNAAT; Prolab Cosmetics; Realgem’s; Skafe; Sther Cosméticos; Sweet Hair e Tech Line.
A participação na Beautyworld Middle East reforça este evento como uma importante ferramenta de promoção comercial que vêm fortalecendo as vendas do setor no Oriente Médio. “Esta é a mais respeitada feira da região e, assim, ficamos satisfeitos pelos resultados obtidos por nossas empresas e mais ainda em saber que todas elas têm interesse em voltar na edição de 2017”, finaliza Gueisa Silvério, gerente do projeto Beautycare Brazil.
Fonte: Empreendedor