Você já começou a olhar para seu planejamento estratégico? Já definiu as métricas que vão guiar o seu negócio no próximo ano?

Pensando nisso, a Endeavor, organização mundial de fomento ao empreendedorismo e inovação, preparou 4 lives para novembro e dezembro, pensando em auxiliar na gestão dos negócios em 2019.

Entre os conteúdos estão marketing, vendas, tecnologia e produto.

Marketing e Vendas: como criar uma máquina de aquisição de clientes usando dados e analytics?

Em parceria com a Punk Metrics, será abordado:

  • Como o time de Marketing pode usar os dados na tomada de decisão e execução da estratégia
  • Quais são as métricas-chave do time de Vendas para analisar performance e funil
  • Que ferramentas e metodologias podem ser adotadas para automatizar esse processo e aumentar a visibilidade do ciclo de vendas?

Data: 22 de novembro, a partir das 18h.

Onde: Transmissão ao vivo pelo Facebook da Endeavor

Inscrições: clicando aqui

 

Tecnologia e Produto: práticas de gestão para o contexto ágil

Em parceria com a Tera, será abordado:

  • Como alinhar a rotina de Tech e Produto com os objetivos estratégicos do negócio
  • Como lidar com conversas difíceis, feedbacks, desenvolvimento individual e plano de carreira, no contexto e na velocidade de um time digital?
  • Que benefícios oferecer para atrair talentos se não consigo competir com altos salários?

Quando: 29 de novembro, a partir das 19h

Onde: Transmissão ao vivo pelo Facebook da Tera

Inscrições: clicando aqui

 

Produtos digitais: como usar a ciência dos dados para melhorar a performance?

Em parceria com a Punk Metrics, será abordado:

  • Como adicionar métricas no processo de design e UX?
  • Qual a maturidade analítica da empresa e produto?
  • Como definir uma estratégia de mensuração para produtos digitais?

Quando: 6 de dezembro, a partir das 18h

Onde: Transmissão ao vivo pelo Facebook da Endeavor

Inscrições: clicando aqui

 

Branding e Performance: como extrair o máximo de retorno da sua estratégia de mídia?

Em parceria com a PUB Brasil, será abordado:

  • Como posicionar a marca e construir credibilidade no médio prazo?
  • Como desenhar uma estratégia de mídia que responda a esses dois objetivos?
  • Como planejar seu investimento em marketing para 2019 levando em consideração branding e performance?

Quando: 13 de dezembro, a partir das 18h

Onde: Transmissão ao vivo pelo Facebook da Endeavor

Inscrições: clicando aqui

Transforme a Gestão do Seu Negócio

Nossas soluções simplificam a administração da sua empresa e promovem seu crescimento.

CANAIS DE VENDA ONLINE