Endeavor promove lives para auxiliar na gestão de negócios do próximo ano
Entre os conteúdos estão marketing, vendas, tecnologia e produto
Você já começou a olhar para seu planejamento estratégico? Já definiu as métricas que vão guiar o seu negócio no próximo ano?
Pensando nisso, a Endeavor, organização mundial de fomento ao empreendedorismo e inovação, preparou 4 lives para novembro e dezembro, pensando em auxiliar na gestão dos negócios em 2019.
Entre os conteúdos estão marketing, vendas, tecnologia e produto.
Marketing e Vendas: como criar uma máquina de aquisição de clientes usando dados e analytics?
Em parceria com a Punk Metrics, será abordado:
- Como o time de Marketing pode usar os dados na tomada de decisão e execução da estratégia
- Quais são as métricas-chave do time de Vendas para analisar performance e funil
- Que ferramentas e metodologias podem ser adotadas para automatizar esse processo e aumentar a visibilidade do ciclo de vendas?
Data: 22 de novembro, a partir das 18h.
Onde: Transmissão ao vivo pelo Facebook da Endeavor
Inscrições: clicando aqui
Tecnologia e Produto: práticas de gestão para o contexto ágil
Em parceria com a Tera, será abordado:
- Como alinhar a rotina de Tech e Produto com os objetivos estratégicos do negócio
- Como lidar com conversas difíceis, feedbacks, desenvolvimento individual e plano de carreira, no contexto e na velocidade de um time digital?
- Que benefícios oferecer para atrair talentos se não consigo competir com altos salários?
Quando: 29 de novembro, a partir das 19h
Onde: Transmissão ao vivo pelo Facebook da Tera
Inscrições: clicando aqui
Produtos digitais: como usar a ciência dos dados para melhorar a performance?
Em parceria com a Punk Metrics, será abordado:
- Como adicionar métricas no processo de design e UX?
- Qual a maturidade analítica da empresa e produto?
- Como definir uma estratégia de mensuração para produtos digitais?
Quando: 6 de dezembro, a partir das 18h
Onde: Transmissão ao vivo pelo Facebook da Endeavor
Inscrições: clicando aqui
Branding e Performance: como extrair o máximo de retorno da sua estratégia de mídia?
Em parceria com a PUB Brasil, será abordado:
- Como posicionar a marca e construir credibilidade no médio prazo?
- Como desenhar uma estratégia de mídia que responda a esses dois objetivos?
- Como planejar seu investimento em marketing para 2019 levando em consideração branding e performance?
Quando: 13 de dezembro, a partir das 18h
Onde: Transmissão ao vivo pelo Facebook da Endeavor
Inscrições: clicando aqui