Para ajudar o filho nos estudos, empreendedor cria método de ginástica cerebral que representa hoje uma oportunidade de negócios única, interessante e lucrativa
A Rede Supera ocupa o 8º lugar da categoria de Treinamentos e Cursos, no ranking das melhores marcas para investir, do Guia de Franquias 2015/2016, divulgado este mês pela PEGN. A rede também conquistou 5 estrelas na avaliação dos franqueados e aparece no TOP 5 na categoria Desempenho de Rede, consolidando-se como uma das maiores franquias de sucesso do Brasil.
Uma negócio diferente, lucrativo e único no mercado, com retorno sobre investimento acima da média do franchising.
Em menos de 10 anos, já passaram pelas escolas da rede 50.000 alunos de 6 a 101 anos de idade. Estes alunos buscam melhoria na aprendizagem e nos estudos, passar em concursos públicos, melhorar a performance no mercado de trabalho, alcançar melhor qualidade de vida, envelhecer de forma saudável e, em muitos casos, reabilitação após traumas cerebrais como AVC’s, etc.
A rede não para de crescer e atrai mensalmente muitos interessados em abrir um novo negócio, inovador e criativo alinhado ao bem-estar, Qualidade de vida, melhoria educacional, carreira e longevidade, com baixo investimento e baixo risco.
Este modelo tem atraído empreendedores jovens, de 29 anos, a aposentados com experiência em multinacionais e outros negócios. Em São Paulo, o jovem Raphael Stroppa, procurou a escola para se matricular e acabou abrindo uma franquia.
“Conheci o Supera quando fiz uma pesquisa na internet ferramentas para melhorar minha concentração. Fui até uma unidade e fiquei impressionado. Acabei me encantando com o método e decidi que queria mais do que fazer o curso, eu queria empreender com o Supera. O suporte inicial dado pelo franqueador me surpreendeu: a rapidez do contato, a forma profissional como fui tratado. Processos bem definidos como o do Supera geram uma segurança muito maior para realizar o investimento. Além disso, quando você tem um produto que pode fazer diferença na vida das pessoas, as expectativas só podem ser boas. Na minha unidade, não existe crise econômica, e sim uma oportunidade para crescer”, conta o jovem empreendedor da capital paulista.
Os investimentos iniciais para quem quer comprar uma unidade estão em R$ 175 mil, incluindo taxa de franquia, capital de giro, compra do kit inicial de materiais e montagem da escola. A média de faturamento dos franqueados este ano está em quase R$ 20 mil, mas as TOP 10 da rede já registram o triplo deste valor.
Fonte: Engenheiro transforma problema familiar em rede de franquias – Empreendedor