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Quer ser dono do seu próprio negócio? A ActionCoach – empresa de business coaching para pequenas e médias empresas e primeira franquia de coaching no Brasil – oferece opções para aqueles que querem investir no mercado de franchising.

O trabalho de um ActionCoach é dar treinamento principalmente para o dono do negócio e também para a sua equipe, com intuito de estruturar e organizar melhor a empresa para o crescimento. Isso tudo a partir da avaliação dos problemas que precisam ser trabalhados e, assim, obter um diagnóstico para traçar metas que beneficiem a companhia: seja otimizando o tempo das ações, estruturando a equipe, tudo com um único objetivo: o sucesso financeiro daquele negócio.

“Temos hoje no Brasil mais de 25 ActionCoaches e a maioria deles tem muito sucesso em seu negócio. Oferecemos aos franqueados um excelente suporte, principalmente em termos de capacitação, marketing e divulgação”, explica o diretor para a América Latina da ActionCoach, Alejandro De Gyves.

O empresário é treinado em todos os aspectos da empresa: finanças, marketing, sistemas e colaboradores. O ActionCoach tem a missão de auxiliar o empreendedor a ter um foco dentro do negócio, fazer com que a empresa trabalhe para ele e traga resultados positivos. “O nosso objetivo é ajudar os empresários a construírem grandes negócios, que os tornem bem sucedidos”, acrescenta De Gyves.

Presente em 60 países, a franquia australiana possui escritório em cinco continentes e já atendeu mais de um milhão de clientes. Com investimento inicial em torno de R$ 195 mil, o negócio tem previsão de retorno do capital investido em 18 meses e atua no formato home based.

Atualmente, a rede oferece três opções de negócio: ActionPracctice, voltado para pessoas que desejam se tornar um coach e trabalhar de maneira individual; ActionFirm, para quem quer abrir uma consultoria da ActionCoach com até oito outros coaches; e a Franquia Master que permite ao profissional formar novos coaches franqueados.

A rede garante total liberdade ao franqueado para utilizar as estratégias da franquia, desde a prospecção até a gestão de negócio. A marca estabelece uma regra geográfica: cada franqueado tem uma área delimitada onde pode trabalhar. “A marca está estruturada para dar assistência a curto e a longo prazo ao empresário, por meio de um sistema de aconselhamento orientado a resultados. Trabalhando com sistemas próprios de vendas, marketing e administração de negócios”, explica De Gyves.

Dados da franquia:

Taxa de franquia: R$ 195.000 até R$ 215.000
Faturamento médio: R$ 20.000,00
Prazo médio de retorno: 18 meses
Unidades franqueadas: cerca de 25
Taxa Royalties: Valor fixo de R$ 4.500 a partir do sexto mês, nos meses anteriores o valor é menor, iniciando com R$ 750,00 no primeiro mês e evoluindo mês a mês até alcançar o valor fixo. (Base de Cálculo)
Chefe executivo: Alejandro de Gyves
Contato: 11-94132-3033
E-mail da franquia: [email protected]
E-mail para contato: [email protected]

Fonte: Empreendedor

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