om investimento de R$ 79 mil, o negócio é baseado na venda de pratos via delivery e em caixinh
Outra vantagem de investir na Mineiro Delivery está no próprio segmento do qual a marca faz parte. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o ramo de alimentação faturou mais de R$ 25 bilhões no Brasil em 2014, um crescimento de 6,8% em comparação com 2013. “É um mercado consolidado e que atende demanda de 50% dos brasileiros que não cozinham.” O cardápio da rede é variado. Entre as opções estão galinhada, feijoada e costelinha. “Um dia, Marlon e eu pedimos comida chinesa durante o almoço do nosso antigo trabalho. Foi naquele dia que nasceu a ideia de trabalhar com o mesmo tipo de box, mas servindo pratos que são mais presentes no dia-a-dia do brasileiro,” conta.
A rede espera fechar o ano com 20 unidades franqueadas. Há interesse em todas as regiões do país, “pois não trabalhamos com produtos, logo não precisamos nos preocupar com distribuição.”
Fonte: Franquia de comida caseira espera vender 20 unidades ainda em 2015 – Empreendedor