Neste ano, serão 57 homenageados no maior prêmio de reconhecimento de marcas de Santa Catarina

O sucesso de uma empresa pode depender de uma série de fatores, como pessoas, produtos, serviços ou processos. Mas há algo em comum entre as organizações que alcançam o topo: o valor que suas marcas têm na vida dos consumidores. A partir do momento em que conquistam a confiança do público, elas sobem de patamar e, mais do que líderes de seus segmentos, passam a ser referência para o mercado.

Na próxima quinta-feira, as empresas e personalidades que mais se destacam junto à população catarinense estarão presentes na 21ª edição do Prêmio Top of Mind, principal evento de reconhecimento de marcas de Santa Catarina, que ocorre no auditório da Fiesc, em Florianópolis, às 19 horas.

A iniciativa é do jornal “A Notícia” em parceria com o Instituto Mapa, responsável pelo levantamento que ouviu mil pessoas nos 26 municípios com maior potencial de consumo do Estado, além de 150 executivos de médias e grandes empresas da indústria, do comércio e do setor de serviços.

Neste ano, 57 marcas serão premiadas. Elas estão divididas em 23 categorias estaduais e três regionais, que contemplam o Top of Mind População a partir das respostas dos consumidores; e outras 19 categorias que formam o Top Executivo, cujos vencedores foram definidos por empresários. Em alguns casos, há mais de um ganhador por categoria.

De acordo com o presidente do Instituto Mapa, José Nazareno Vieira, o Top of Mind vem cumprindo, ao longo dessas duas décadas, a missão de certificar marcas, empresas e personalidades que conquistam o primeiro lugar na lembrança dos catarinenses.

— Esta é uma importante contribuição do Instituto Mapa e do jornal “A Notícia” ao premiar e homenagear instituições e profissionais que promovem com muita competência o desenvolvimento econômico e social de Santa Catarina — avalia Zeno.

Além de apontar aqueles que se diferenciam, o Top of Mind também já se firmou no calendário executivo do Estado. Todos os anos, o evento reúne os mais importantes nomes do empresariado catarinense, além de autoridades políticas, numa oportunidade única de relacionamento e troca de experiências.

– Essa é uma prova do valor que a premiação atingiu entre os grandes empresários de Santa Catarina. O Top of Mind também reitera a importância de se investir na qualificação e no fortalecimento das marcas, o que é um grande diferencial competitivo, ainda mais em momentos difíceis – avalia Adriano Araldi, diretor regional do Grupo RBS em Joinville.

A partir de segunda-feira, “AN” dá início a uma cobertura especial da premiação. Ao longo da semana, serão publicadas reportagens e entrevistas com especialistas e profissionais das áreas publicitária e de marketing que irão dar sequência ao conteúdo publicado neste espaço em Negócios & Cia. nas últimas três semanas.

Os materiais vão destacar a importância de se investir na marca em tempos de crise, quais são os erros e acertos mais comuns na sua construção e como aproveitar as redes sociais para fortalecê-la. Na sexta-feira, dia 17, um caderno especial com 76 páginas, encartado na edição de “AN”, vai revelar os vencedores do Top of Mind 2015.

Fonte: Prêmio Top of Mind divulga os vencedores da edição 2015 na próxima semana – A Notícia

Transforme a Gestão do Seu Negócio

Nossas soluções simplificam a administração da sua empresa e promovem seu crescimento.

CANAIS DE VENDA ONLINE