Informação circulou nas redes sociais e foi desmentida pela Havan; horas depois da postagem do boato, autor do texto publicou nova mensagem pedindo desculpas

Rede de lojas catarinense nega que pertença ao filho do ex-presidente Lula Cleber Gomes/Agencia RBS

Havan se pronunciou nas redes sociais 
A rede de lojas catarinense Havan, com sede em Brusque, usou as redes sociaispara desmentir o boato que repercutiu no Facebook afirmando que a empresa pertenceria ao filho do ex-presidente Lula. A postagem da Havan, na segunda-feira, foi uma resposta a Zenildo Costa, de Curitiba (PR), que postou em seu perfil a suposta real identidade do dono da loja e citou também empréstimos do BNDES que teriam sido usados na compra da empresa.

O texto da Havan explicando a situação teve quase 7 mil curtidas e mais de 3,2 mil compartilhamentos no Facebook. Confira a íntegra:

Como diz o ditado, “mentiras quando ditas várias vezes, acabam se tornando verdades”. Estamos colocando um ponto final no assunto. Estamos respondendo hoje, a todos nossos clientes e amigos, para tomarem conhecimento que o post do Sr. Zenildo Costa, de Curitiba, afirmando que a Havan, pertence ao filho do Lula, não é verdadeira.

Tudo isso são ilusões e mentiras, a Havan, é uma empresa familiar de um só dono, construída há 29 anos, com muito trabalho e esforço de uma maravilhosa equipe de 15 mil colaboradores, que se esforça todos os dias, para surpreender e encantar os clientes.

Desafiamos o Sr. Zenildo Costa a comprovar o que fala, caso contrário, será processado por calúnia e danos morais, e tudo que será arrecadado nessa ação será doado a uma instituição de caridade. Não possuímos nenhum empréstimos no BNDES, e as insinuações que pertencemos ao filho do Lula ou mesmo à filha da Dilma, são invenções caluniosas, sem qualquer fundamento

Reforçando nossas afirmações, a Havan não possui nenhum empréstimo junto a BNDES, e não pertence ao filho do Lula, e muito menos à filha da Dilma.

Algumas horas depois, Zenildo fez nova postagem em seu perfil, desmentindo a própria informação que ele tinha divulgado sobre quem seria o dono da Havan. Leia o texto completo:

Após receber uma comunicação formal da Havan, venho retratar o meu comentário anterior para esclarecer que não é verdade que a empresa teria como proprietário o filho do Lula, bem como que ela não é financiada pelo BNDES.

Apenas republiquei uma mensagem que recebi sem conferir sua fonte e veracidade, de modo que gostaria de me desculpar publicamente com todos que trabalham na referida empresa.

Obs. Chequem as informações antes de republicá-las, podemos estar prejudicando pessoas ou empresas sérias! 

Fonte: Rede de lojas catarinense nega que pertença ao filho do ex-presidente Lula – Geral – A Notícia

Transforme a Gestão do Seu Negócio

Nossas soluções simplificam a administração da sua empresa e promovem seu crescimento.

CANAIS DE VENDA ONLINE