Com o iZettle, pagamento por cartão chega ao celular  (Foto: Divulgação)

A revolução começou na Suécia, em 2010. Foi lá que iZettlelançou o primeiro minileitor de cartão de chip parasmartphones e tablets do mundo. O minileitor conecta-se com o aparelho, equipado com um aplicativo especial, por bluetooh ou pela entrada de áudio. No Brasil, a empresa opera desde 2013 e ajuda os micro e pequenos empreendedores que não tinham acesso a meios de pagamento eletrônicos.

A iZettle aboliu a cobrança de aluguel e cobra apenas uma taxa fixa de 2,39% nas transações de débito e de 4,99% no crédito. Também foi a primeira a disponibilizar a antecipação automática de recebíveis em crédito à vista e em parcelas para toda base.

Mas essas não são as únicas vantagens oferecidas pelaiZettle. Com ela, o empreendedor recebe o seu pagamento em até dois dias, mesmo em transações de crédito parceladas. E o dinheiro cai direto na conta, sem intermediários. Além disso, bastam 5 minutos e qualquer pessoa física ou jurídica pode se registrar e começar a usar a solução. Tudo compatível com os padrões de segurança de dados da indústria de cartões de pagamento.

Empresa lançou condições especiais para atender MEIs  (Foto: Divulgação)

Melhores para o consumidor
Não por acaso, a empresa concorre ao Prêmio Época ReclameAqui – As Melhores Empresas para o Consumidor 2016, na categoria Meios Eletrônicos de Pagamento. Hoje, aiZettle oferece no mercado brasileiro os modelos Lite e Pro, dois aparelhos que são muito mais que “maquininhas de cartão”. Ambos incluem também uma ferramenta de gestão de negócios.

O aplicativo conta com uma função que permite criar uma galeria de produtos com imagens e preços e o acompanhamento das transações realizadas. Também é possível gerar relatórios e extrair planilhas de Excel para administrar as vendas por período. Ele é gratuito e pode ser baixado para smartphone ou tablet, nas plataformas iOS ou Android. Desse modo, a tecnologia permite aos empreendedores de todo o país realizar transações com cartões utilizando aparelhos móveis.

Tudo isso dá poder aos pequenos empresários. Hoje, o Brasil possui 6 milhões de microempreendedores individuais (MEIs). São prestadores de serviços, pequenos comerciantes ou autônomos, muitos deles sem acesso à indústria de pagamentos com cartão, para gerir suas vendas de maneira simples e acessível. Embora seja um dos países mais empreendedores do mundo, o Brasil ainda carece de inovação. Ao todo, 92% dos microempresários consideram a tecnologia vital para os negócios, mas 40% das PMEs não aceitam cartão.

Para conquistar esse novo público, a iZettle oferece um grande desconto para os MEIs no período de 20 de outubro a 30 de novembro de 2016. Além disso, o MEI que comprar uma máquina Lite ou Pro nesse período não vai pagar taxas por transação de débito, crédito e parcelas até receber 100% do dinheiro de volta. O empreendedor receberá um cupom de desconto em taxas no valor de R$ 229 (o preço do aparelho), com validade de seis meses, a partir da data da compra da máquina.

Para saber mais é só acessar
https://iztl.co/PEGN-maquinao

Fonte: PEGN

Transforme a Gestão do Seu Negócio

Nossas soluções simplificam a administração da sua empresa e promovem seu crescimento.

CANAIS DE VENDA ONLINE