Evento ocorreu nesta quinta-feira à noite, no auditório da Fiesc, em Florianópolis, e reuniu representantes de 57 marcas no Estado
Presidente da WEG, Harry Schmelzer Jr., e presidente do conselho de administração, Décio da Silva (D), estiveram na premiaçãoFoto: Felipe Carneiro / Agencia RBSO auditório da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) foi palco, nesta quinta-feira à noite (16), da entrega do mais importante prêmio de valorização e reconhecimento de marcas do Estado.
A 21ª edição do Top of Mind, uma realização do jornal “A Notícia” em parceria com o Instituto Mapa, homenageou 57 marcas – entre empresas, cidades e personalidades – que receberam o atestado de referência dos catarinenses por meio de uma pesquisa espontânea realizada em abril deste ano.
O evento realizado na Capital reuniu executivos de ponta do Estado, além de autoridades políticas. O público acompanhou a consagração de marcas que se destacam pela qualidade dos produtos que fazem e dos serviços que prestam, além de serem diferenciadas por apostarem continuamente em inovação e melhorias de processos.
– Em um mercado multiplataforma como o de hoje, ser lembrado e obter o envolvimento do consumidor é um desafio enorme. Justamente por isso, capturar e manter a atenção do público à mensagem é um ativo muito precioso. O Grupo RBS e seus profissionais acreditam em marcas fortes. E naquelas empresas que trabalham diariamente para levar produtos e serviços que fazem diferença na vida do público a partir de marcas de excelência – disse o diretor-geral de Jornais e Internet do Grupo RBS em SC, Gabriel Casara.
Para o diretor regional do Grupo RBS em Joinville, Adriano Araldi, a presença de personalidades do empresariado catarinense na cerimônia é uma prova da relevância e da credibilidade do Top of Mind.
– As marcas vencedoras são símbolo de qualidade, dinamismo e credibilidade. Não se chega a esse estágio de um dia para o outro. É preciso muita dedicação. O Top of Mind é uma das formas de valorizar o esforço das empresas catarinenses na busca constante pela qualidade de suas práticas – destacou.
José Nazareno Vieira, presidente do Instituto Mapa, responsável pela elaboração do levantamento, avalia que ao longo desses 21 anos o evento vem se inovando. Ele lembra que, além de reconhecer as marcas campeãs junto à população, o Top of Mind deu um outro salto de qualificação ao passar a realizar também, nas últimas edições, uma pesquisa junto a executivos de médias e grandes empresas.
– Construímos a missão de, mediante pesquisa de mercado, identificar e certificar marcas, empresas e personalidades que conquistam o primeiro lugar na gôndola mental da população catarinense – afirmou.
Além da entrega dos troféus aos vencedores, um dos destaques da noite foi o talk-show de Daniel Alencar, CEO da FutureBrand. Ele destacou que, em períodos de recessão, as empresas precisam se tornar ainda mais relevantes para seus públicos e entregar o produto certo do jeito certo, da maneira mais eficiente possível.
Confira a lista dos vencedores do Top Of Mind 2015
Fonte: Vencedores do Top of Mind 2015 são anunciados – Negócios e Cia – A Notícia